Este blog pertence ao anjo mineiro, o blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Seguidores

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

domingo, 21 de julho de 2013

Lukas Ridgeston e seu belo cassete..
















6 comentários:

  1. Isso e que eu chamo de um super homen, pediu pra nascer lindo e gostoso, entrou na fila dez vezes. Quando joven era lindo e gostoso, um tesão, o tempo não passa pra ele continua o mesmo, ou melhor, so assentuou mais a beleza dele.

    ResponderExcluir
  2. Lukas Ridgeston é um tesão excepcional!

    ResponderExcluir
  3. É o símbolo da beleza do homem gay. Acho LUKAS RIDGESTON INSUPERÁVEL

    ResponderExcluir

  4. O Lukas Ridgestone é um dos melhores atores pornôs que eu já conheci! :P ;)
    Ele atua muito bem tanto passivo quanto ativo e sabe trabalhar como poucos aquela bunda deliciosa e aqueles lábio carnudos!! :P ;)
    Ele é muito simpático e inteligente na vida real e até um pouco tímido e míope, mas a elegância com que ele trata a todos conquista qualquer um, sem falar nos hipnotizantes grandes olhos azuis! ;)
    Eu sou ATIVO, mas sei reconhecer o quão belo ele é e que ele tem um belo pau, que muito dizem parecer com o meu pau, hehe!! :P ;)
    Eu tinha um grande acervo dele, mas perdi numa viagem de mudança de país e agora não localizo muita coisa dele na internet.

    Se alguém encontrar, pode me mandar o link! :P ;)

    Sou um ATIVO INSACIÁVEL e ele foi uma grande inspiração para mim! ;)

    RICARDO (TOP MAN) - BH - MG - BRAZIL
    aativobh@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, concordo plenamente com você. O Lukas é uma maravilha esplendorosa de homem gay.Como gostaria de conhecê-lo e,se possível, ama-lo e ser amado por ele. Parece que você o conhece, pelo modo como fala dele. tudo de bom pr vc.
      Fabio

      Excluir
  5. Top 10 de todos os tempos do porno gay..
    Ele e uma escultura viva (no melhor sentido da expressao) lindo e poderoso em cena domina a arte de fazer sexo em frente as cameras como poucos.
    Um deleite para os olhos!

    ResponderExcluir

gostou ? então comente !!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...